segunda-feira, 21 de março de 2011

Atlântida a rádio da minha vida S2

Olá galera,bom vim atualizar aqui hoje falando do meu principal assunto=RÁDIO ATLÂNTIDA 94.3FM!!!
AMO-OS desde 2003, os tempos mais remotos... Principalmente o Carlos Eugênio Lisboa e Alexandre Porto Fetter.
Esse KG (girina) é meu maior ídolo, guru, mestre, inspiração, modelo, professor da vida e do rádio...
Nossa o que sinto por ele não consigo expressar em palavras somente com um belo sorrisso, só fã consegue compreender, pois só os "loucos" sabem!!!



FRAN, KG e EU \o/\o/\o/

AMOOO



E quanto a ATLÂNTIDA fm eu só tenho o que agradecer a tds os funcionários, desde radialistas (estrelas) até estagiários e porteiro.
Humildade e simplicidade é o lema desses caras, sempre atenciosos com os fãs!!! bj

1 Comentários:

Às 29 de março de 2011 às 18:27 , Blogger Éderson Lumertz Izé disse...

Bah,o Cagê é feríssima. Também curto muito esse brother. Gosto do timbre de voz dele, da jovialidade, do gosto musical, de quando ele diz: "Aaaaaapoioooo...", as risadas que ele dá quando o Piangers e o Potter dizem coisas politicamente incorretas, etc...

Baita comunicador.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial